Descaso, informações conflitantes e entrega condicionada à devolução de freezer na Sloop Sorvetes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

21/01/2026 às 15:16

ID: 238390031

Sou cliente da sloop sorvetes a quase 2 anos , no mês de dezembro tivo uma problema com a entrega dos sorvetes, e troca mercadoria que veio errada com o vendedor chamado Zé, eles me pediram mil desculpas é até então mudaram de vendedor para o tal Marcelo fiz um pedido de menos de 300 reais em sorvete e açaí , e entregaram numa boa , depois fiz outro pedido , um pedido no mês de janeiro, que demoram até hoje na verdade, não entregaram, depois de quase 2 semanas de espera , me foi informada que o pedido mínimo mudou foi para 10 caixas , aí fiz o pedido para 10 caixas , depois de esperar quase uma semana a entrega que seria agora hoje dia 21 / 01/26 , depois de esperar e ver que o caminhão da sloop passou na minha porta e não entregou , foi falar com o vendedor, , no caso já tinha sido informada ontem que a entrega seria hoje , o vendedor veio me falar que só iria entregar se agente entregasse uma das freezer , pois temos 2 uma vertical e outra horizontal, sabe qual é minha indignação e que em momento nenhum fui informada pela empresa que eles só entregariam se agente devolvesse a freezer, no caso agente foi informalmente obrigada a entregar a freezer, foi convidado praticamente obrigado, o vendedor não me informou no dia interior que para ser entregue o sorvete agente teria que devolver a freezer, agente ficou esperando igual a um [Editado pelo Reclame Aqui] por algo que não ia chegar , a minha indignação e essa o descanso do comércio por ser menor , às desinformação que não bate , o atendimento do Instagram fala uma coisa e o vendedor fala outra ,o vendedor fica jogando a culpa na empresa , e a empresa diz que entregaria hoje a mercadoria, no final o vendedor nós convidou a desolver informalmente às 2 freezer, olha uma. Coisa eu falo um péssimo atendimento, devem tratar bem que comprar muito, pois quem comprar pouco e esse tipo de tratamento, descaso total , o vendedor ainda veio me falar que eu estava chamando ele de [Editado pelo Reclame Aqui], se na verdade eu só queria saber quem afinal estava prometendo uma coisa e não estava cumprindo, descaso total

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 16:11

Boa tarde, Raquel
pedimos desculpas pelo transtorno que lhe causamos!
estaremos verificando a situação!

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 18:53

Olá que coisa já se passou quase 24 HS e não tivemos nenhuma resposta estou a quase 1 mês sem poder vender o sorvete desde o último pedido, engraçado de tudo e que nós pagamos certinho, só que pelo fato de sermos uma comercio pequeno , eles estão agindo dessa forma , fiz o pedido no início de Janeiro e até hoje não entregaram, cada um diz uma coisa , já deixei o meu contato, mas o pedido está no nome do meu esposo e o CNPJ tbem ,

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 18:54

Olá que coisa já se passou quase 24 HS e não tivemos nenhuma resposta estou a quase 1 mês sem poder vender o sorvete desde o último pedido, engraçado de tudo e que nós pagamos certinho, só que pelo fato de sermos uma comercio pequeno , eles estão agindo dessa forma , fiz o pedido no início de Janeiro e até hoje não entregaram, cada um diz uma coisa , já deixei o meu contato, mas o pedido está no nome do meu esposo e o CNPJ tbem ,