Passamos mal

Não respondida
Niterói - RJ
11/11/2017 às 15:17
ID: 30262912
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo comprou um pote de morango e ao tomar eu e minha filha passamos muito mal, o sorvete está na validade quero uma posição da empresa.