Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2025 às 20:41

ID: 212893433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sorvete da marca sloop 1,5L e simplesmente não tinha sabor algum, muito gelo, gosto de gordura e consistência de espuma. NOTA 0!!!!!!!!!

Não gastem dinheiro com essa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 11:52

Bom dia, Emanoelle!
pedimos desculpas pelo ocorrido.
entraremos em contato!