Péssima experiência

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2025 às 20:41
ID: 212893433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sorvete da marca sloop 1,5L e simplesmente não tinha sabor algum, muito gelo, gosto de gordura e consistência de espuma. NOTA 0!!!!!!!!!
Não gastem dinheiro com essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 11:52
Bom dia, Emanoelle!
pedimos desculpas pelo ocorrido.
entraremos em contato!