Sorvete com gelo impróprio para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barra do Piraí - RJ

30/11/2025 às 11:06

ID: 233254123

Bom dia
Sou de Barra do Piraí comprei sorvete e tá com gelo em baixo não dá para aproveitar nada gelo puro

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 10:04

Bom dia,Valéria!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos entrando em contato !