Sorvete com gelo impróprio para consumo

Respondida
Barra do Piraí - RJ
30/11/2025 às 11:06
ID: 233254123
Bom dia
Sou de Barra do Piraí comprei sorvete e tá com gelo em baixo não dá para aproveitar nada gelo puro
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 10:04
Bom dia,Valéria!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos entrando em contato !