Sorvete com gordura aparecendo

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
11/02/2025 às 13:31
ID: 209642599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom já é a segunda vez que eu compro sorvete dessa marca e vem babando. Nítido de gordura com gosto horrível. Liguei pra empresa ninguém atende. Mandei msg no ***** ninguém responde. Simplesmente assim!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 11:51
Bom dia, Isabela
pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos entrar em contato!
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 11:53
Eles fizeram o reembolso e vão fiscalizar o mercado onde comprei o sorvete!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10