Sorvete péssima qualidade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2025 às 21:52
ID: 217216161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 potes de sorvete, um de passas ao rum e um carioca e a qualidade está simplesmente HORRIVEL! O que aconteceu com vocês? Super gorduroso e simplesmente tá separando a parte de água e fica uma coisa esquisita no fundo. Me senti uma otária tendo que comer esse sorvete de péssima qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 14:16
Boa tarde, Thamyres
pedimos desculpas pelo ocorrido!
iremos entrar em contato