Sorvete Sloop deteriorado impróprio para consumo no Supermarket Rio Bonito

Não resolvido
Rio Bonito - RJ
10/02/2026 às 12:13
ID: 240318441
Ontem no dia 9 de fevereiro de 2026 eu estive no Supermarket do centro de Rio Bonito, Rio de Janeiro, comprei um sorvete da sloop e quando cheguei em casa para abrir ontem à noite o sorvete ele estava todo deteriorado embaixo, tinha uma gosma meia com uma cor suspeita uma cor estranha , parece que foi derretido e congelado novamente em baixo estava horrível ou seja produto totalmente improprio para o consumo. Eu queria saber qual é a posição da empresa.Se eles vão fazer a troca ,ou me ressarcir ,que por sinal não foi barato não R$ 20,00 se eu vou guardar se eles vão o que que vai acontecer porque estava acostumada a comprar o produto de uma outra marca e ontem eu fui trocar e me decepcionei, né? Então queria saber o porquê disso O Que houve e essa é minha reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 15:31
Boa tarde, Luciana
pedimos desculpas pelo ocorrido!
estaremos entrando em contato
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 15:55
Não resolveu o problema.
uma falta de empatia gigantesca.
Jogo de empurra,onde o cliente sempre sai [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 16:00
Nunca mais caio nessa!
Uma falta de respeito ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0