Sorvete Sloop deteriorado impróprio para consumo no Supermarket Rio Bonito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Bonito - RJ

10/02/2026 às 12:13

ID: 240318441

Ontem no dia 9 de fevereiro de 2026 eu estive no Supermarket do centro de Rio Bonito, Rio de Janeiro, comprei um sorvete da sloop e quando cheguei em casa para abrir ontem à noite o sorvete ele estava todo deteriorado embaixo, tinha uma gosma meia com uma cor suspeita uma cor estranha , parece que foi derretido e congelado novamente em baixo estava horrível ou seja produto totalmente improprio para o consumo. Eu queria saber qual é a posição da empresa.Se eles vão fazer a troca ,ou me ressarcir ,que por sinal não foi barato não R$ 20,00 se eu vou guardar se eles vão o que que vai acontecer porque estava acostumada a comprar o produto de uma outra marca e ontem eu fui trocar e me decepcionei, né? Então queria saber o porquê disso O Que houve e essa é minha reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 15:31

Boa tarde, Luciana
pedimos desculpas pelo ocorrido!
estaremos entrando em contato

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 15:55

Não resolveu o problema.
uma falta de empatia gigantesca.
Jogo de empurra,onde o cliente sempre sai [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 16:00

Nunca mais caio nessa!
Uma falta de respeito ao consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0