Sorvete veio pela metade, com texturas e cores diferentes, impossibilitando o consumo.

Resolvido
Resende - RJ
02/06/2026 às 17:30
ID: 250374695
Comprei um sorvete de creme hoje, quando abri estava na metade do pote, com duas texturas e cores diferentes
Esta bem ruim para comer, sem condições
Vou ter que jogar fora
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:41
Bom dia, Sr karine
pedimos desculpas pelo ocorrido!
entraremos em contato!
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 17:21
Me responderam rapido e fizeram o reebolso do produto
Voltarei a comprar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10