Devolução dos produtos - empresa não responde o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

03/10/2024 às 10:26

ID: 198778893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra e desejo devolver os produtos. Recebi junto com meus produtos, 10 (dez) máscaras de tecido da época da COVID. Quando abri a caixa não acreditei. No lugar de brindes enviaram 10 máscaras de tecido. Aguardando a retratação da empresa e o código de postagem para devolução. Enviei a solicitação de devolução dentro do prazo do CDC.
Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2024 às 12:08

Olá, Gisele.

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve com sua compra. Entendemos como isso pode ser frustrante e pedimos desculpas pelo envio inadequado das máscaras de tecido.

Conforme conversamos anteriormente, estamos aqui para resolver essa situação. Sua solicitação de devolução já foi atendida, e as informações necessárias foram enviadas via WhatsApp.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipe SlowBeauty.

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 13:30

O pós-venda precisa melhorar. A empresa atendeu minha solicitação assim que foi postada no reclame aqui. Quanto a atendente não posso reclamar, foi muito gentil e atenciosa. Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8