Atraso na entrega e falta de atualização no rastreio do Bolador Slow Pro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/03/2026 às 10:18

ID: 244680249

Fiz uma compra de um Bolador Slow Pro no dia 14/03 (pedido #*****), paguei o frete para 5 dias úteis e até agora não recebi minha compra e o código de rastreio está com o status de etiqueta emitida desde o dia 20/03, sem nenhuma atualização. Ou seja, paguei o frete mais caro pra nada. Além do mais, lendo algumas outras reclamações, percebi que a empresa fez várias pré-vendas. Não sei se é o meu caso porque eu não fui informado sobre o meu pedido estar pré-venda em nenhum momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 19:58

Boa tarde, ótima semana e boa segunda feira.

Conforme email enviado no dia 24/03 e no dia 30/03 de 2026, tivemos um problema com a liberação de uma das cargas que estavam vindo dos Estados Unidos, devido a problemas na entrega da FEDEX devido ao cenário atual das guerras. A encomenda já foi liberada no dia de ontem e esta prevista para chegar em nosso galpão amanhã cedo. Assim como informado no email, todos os clientes com a etiqueta liberada e que não esta funcionando, passará a funcionar a partir de quarta feira, sentimos muito pelo ocorrido e estamos dispostos a solucionar da melhor maneira possível, com seu aguardo da chegada da mercadoria ou estorno do valor pago!

Réplica do consumidor

02/04/2026 às 14:01

Não recebi nenhum dos e-mails citados, nem dia 24/03 nem dia 30/03. No dia 01/04 a etiqueta emitida foi simplesmente cancelada. Se não tiver movimentação no envio no decorrer do dia, segunda feira vou cancelar a compra

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 11:36

O WhatsApp de atendimento não funciona e pararam de me responder na DM do Instagram quando pedi o cancelamento do pedido. Emitiram a nota fiscal da compra, mas nada do envio

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0