Dificuldade e falta de pagamento

Não respondida
São Lourenço da Serra - SP
05/05/2026 às 10:25
ID: 247740613
Trabalho para essa cooperativa como motorista, e todos os meses é uma luta muito grande para receber o repasse, além de pagarem com 45 dias ou 60 no primeiro mês, ainda atrasa todos os meses, e ainda são extremamente grosseiros quando responde, meu pagamento de março que era para o final de abril até agora nada, além de ser a cooperativa que paga o menor valor do mercado, mas na hora de cobrar o atendimento são iguais a uma empresa séria, mas na hora de pagar some todo mundo.