Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

09/10/2014 às 15:55

ID: 10343233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho hoje 09/10 as ******* uma consulta com o Dr. Luiz Antonio, cardiologista, as 15:00 eu liguei para avisar que houve um problema no meu trabalho e que de qualquer forma eu iria de tax, porque trabalho em Vitoria, mas que iria, a telefonista encerrou a ligação por não estar me ouvindo, sendo que meu aparelho é comercial e esta funcionando muito bem, as 15:15 tonei a ligar para o numero 33203500 ela disse que iria passar a ligação e começou uma musica, aguardei até as 15:30 as 15:30 tornei a ligar para o numero 33203500 estava na mesma musica, e ninguém atendia. Isto é desrespeito com o paciente, se tenho uma consulta é porque preciso do tratamento, eu trabalho longe do local onde tem o médico, porque os médicos estão se descredenciando do plano. e ainda somos obrigados e ser tratados desta forma, com toda indiferença como se não tivéssemos a minima importância, por isto o plano esta falindo, POR FAVOR PROCUREM FAZER UM CURSO COM OS FUNCIONÁRIOS ONDE ELES POSSA APRENDER A LIDAR COM AS PESSOAS, A SEREM GENTIS, CORTES, E AMÁVEIS, não existe isto, é implemente incompetência.

Olga

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2014 às 16:08

Boa Tarde



Sr ª Olga ,informamos que este telefone ************** e do HOSPITAL SANTA MÕNICA onde a mesma agendou a sua consulta .

Estaremos enviando a sua reclamação para prestador acima .



Att,