SM Saúde - Péssimo Atendimento

Não resolvido
Vila Velha - ES
07/11/2019 às 15:43
ID: 96835317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava em acompanhamento com Dr Aldo(Gastro), o mesmo solicitou uma endoscopia devido a fortes dores, no qual fiz ontem dia 06/11/*******; Hoje 07/11/******* fui marcar minha consulta de retorno para mostrar meu exame no qual constou: ULCERA PÉPTICA DUODENAL CRONICA EM ATIVIDADE e a clinica informou que nenhum médico a partir de hoje 07/11/******* irá atender o plano SM Saúde. Estou o dia inteiro tentando contato com a central de atendimento (**************//**************) para ver se possui OUTRO MÉDICO GASTRO, para iniciar meu tratamento com URGÊNCIA e como SEMPRE o telefone esta OCUPADO.
Isso é um descaso com o cliente, e muitas vezes ao ir no consultório do médico o mesmo fala que NÃO irá atender pois o SM Saúde não pagou o mesmo.
Se não esta havendo condições para manter o plano e os médicos credenciados, seria melhor FECHAR!
O local para se autorizar um exame esta em péssimo estado, parece um mausoléu!
Você envia seu questionamento a ouvidoria do site e o mesmo não salva sua reclamação.
Cada dia que passa, pior fica!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2022 às 07:48
Péssimo plano, ainda bem que faliu. v
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0