fui coagida por cobradores de agiota

Respondida
Sorocaba - SP
27/06/2016 às 10:53
ID: 19377317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesum dos representantes da soromix o hermano mandou na porta da minha casa cobradores de agitotas irem na minha casa me ameaçar verbalmente e fisicamente e me ameaçaram que tipo de empresa e essa que usa de ameaças com cobradores de agiota e nao usam os meios legais
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 16:16
Olá, João.
Lamentamos profundamente saber da situação que você vivenciou. Esse tipo de comportamento não reflete, de forma alguma, os valores e a ética da Soromix. Levamos muito a sério qualquer ocorrência de ameaça ou comportamento inadequado, e queremos garantir que, desde então, adotamos medidas rigorosas para que situações como essa nunca mais aconteçam.
Atualmente, todos os nossos processos são feitos de acordo com os meios legais e, sempre que identificamos qualquer atitude inadequada, buscamos agir prontamente para corrigir. Sua experiência foi um alerta para nós, e a partir de então trabalhamos para garantir que todos os nossos representantes atuem com o máximo respeito e profissionalismo.
Agradecemos pelo seu feedback e, caso precise de mais alguma informação ou esclarecimento, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Soromix