Inversor enviado para manutenção não devolvido após mudança de licenciamento, gerando prejuízo por falta de geração de energia.

Não respondida
Sinop - MT
18/02/2026 às 16:24
ID: 240997949
Enviamos um inversor para manutenção. O equipamento estava em poder de um licenciado que no meio do caminho deixou de ser licenciado. Fomos comunicados disso mas ao retornarmos o contato não recebemos mais devolutiva. Nosso equipamento ainda está em poder da SMA e não conseguimos contato. Enquanto isso estamos no prejuízo pois estamos sem gerar energia.