Pedido feito em --- e até agora nada do envio.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/02/2025 às 15:52

ID: 209358765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais de um mês que realizei o pedido no ---, paguei e até agora não me enviaram. Cada hora é uma desculpa diferente. Dia --- solicitei o cancelamento e até agora nada do meu estorno. As barrinhas podem até serem boas, mas toda essa dor de cabeça não vale nem um pouco a pena.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 12:46

Oie Karin, fizemos a devolução integral do seu valor

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 10:39

Nunca mais compraria. Só me deu dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0