Pedido feito em --- e até agora nada do envio.

Resolvido
Santo André - SP
07/02/2025 às 15:52
ID: 209358765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais de um mês que realizei o pedido no ---, paguei e até agora não me enviaram. Cada hora é uma desculpa diferente. Dia --- solicitei o cancelamento e até agora nada do meu estorno. As barrinhas podem até serem boas, mas toda essa dor de cabeça não vale nem um pouco a pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 12:46
Oie Karin, fizemos a devolução integral do seu valor
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 10:39
Nunca mais compraria. Só me deu dor de cabeça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0