Péssima experiência

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/03/2025 às 09:43
ID: 212059947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 21/02/*******, para conhecer os produtos Smarsh, hoje 13/03 AINDA não recebi os produtos
Pelo visto não vou conhecer tão cedo os produtos da marca
Fiz uma observação via Instagram onde sinalizaram problemas com o lote
Até aí ok, porém, a previsão era envio em 11/03 com atualização do status do pedido, com rastreamento da entrega ..
Mas o site não atualiza, você manda email e não tem suporte
Sinceramente, acredito que o produto não seja bom, pq pelo processo de entrega e pós venda que estou tendo, não vale a pena
Só perda de dinheiro, tempo e paciência
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 12:45
Teofânia Barbosa, pedidos desculpa pelo transtorno! vejo aqui que deu tudo certo