Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 16:29

ID: 214955407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 caixas de barrinha Smarsh e foi a coisa mais horrivel q eu ja comi.
Entrei em contato e escrevi a eles no instagram o qto me decepcionei com o Sabor e me pediram o lote. Informei e me disseram q foi um lote que mandaram retirar de circulaçao pois estava com problemas.
Ou seja. além de comprar produto estragado eu comi..
me mandaram descartar toda a caixa de barrinha q iriam me enviar outra. enviei os dados e nunca mais tive retorno.
Achei bem descaso toda esta situaçao.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 12:44

Oie Klau, você recebeu o novo lote e foi tudo resolvido?

Réplica do consumidor

12/05/2025 às 12:50

eu nunca recebi. questionei se vcs tinham enviado e vcs disseram q sim. eu nao sei onde enviaram mas pra mim nunca chegou.

Réplica da empresa

12/05/2025 às 15:11

nossa equipe entrou em contato para resolver

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 16:16

td ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8