produto estragado

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 16:29
ID: 214955407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 caixas de barrinha Smarsh e foi a coisa mais horrivel q eu ja comi.
Entrei em contato e escrevi a eles no instagram o qto me decepcionei com o Sabor e me pediram o lote. Informei e me disseram q foi um lote que mandaram retirar de circulaçao pois estava com problemas.
Ou seja. além de comprar produto estragado eu comi..
me mandaram descartar toda a caixa de barrinha q iriam me enviar outra. enviei os dados e nunca mais tive retorno.
Achei bem descaso toda esta situaçao.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 12:44
Oie Klau, você recebeu o novo lote e foi tudo resolvido?
Réplica do consumidor
12/05/2025 às 12:50
eu nunca recebi. questionei se vcs tinham enviado e vcs disseram q sim. eu nao sei onde enviaram mas pra mim nunca chegou.
Réplica da empresa
12/05/2025 às 15:11
nossa equipe entrou em contato para resolver
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 16:16
td ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8