Água não religada após pagamento do condomínio - Smrt Administradora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

12/09/2025 às 13:02

ID: 226756983

A Smrt administradora de condomínios mando desligar a nossa água por falta de pagamento do condomínio porém já realizamos o pagamento e até agora a nossa água não foi ligada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 10:58

Sr. Ari,

Conforme definido em assembleia, seguimos exatamente o procedimento estabelecido pelo condomínio. Recebemos seu comprovante de pagamento no dia 11/09 e, de imediato, encaminhamos à empresa Aquior, responsável pela religação, cujo prazo previsto em contrato é de 24 a 48 horas.

Verificamos junto à empresa e foi confirmado que sua água foi religada ainda na sexta-feira, dia 12/09, portanto dentro do prazo estipulado.

Reiteramos que esse procedimento é de responsabilidade exclusiva da empresa contratada, não da administradora, conforme já esclarecido anteriormente por telefone.
Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas.

Smart Administradora de Condomínios
*******