Descaso no atendimento médico na Clínica Smart Cardio de Brasilia

Não respondida
Brasília - DF
30/09/2022 às 12:23
ID: 151048629
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPreciso fazer uma reclamação da Dra. Maria Helisa Pereira.
Fui na consulta dia 21/09. e não sei, se porque estou indo pelo meu plano de saúde, não tive atenção nenhuma no meu atendimento.
A Dr. foi educada e sempre com um sorriso no rosto, porém, reclamou de eu ter desmarcado a primeira consulta, olhou meus exames de sangue e disse que não tem nada de errado comigo.
Perguntou se eu tinha alguma queixa, e eu falei pra ela algumas queixas, uma das coisas que ela falou, que não era nada, e que se eu tinha ansiedade. coisas sobre respiração.
Não me deu NENHUM pedido médico, de cardiologia, de nada! No início da consulta eu disse que meu interesse era fazer um checkup
No final da consulta, que durou em torno de 10 min. super rápido, ela ainda disse assim: Até ano que vem
Estou com um Calázio no olho, (sei que ela é clínico geral, porém ela poderia ter me enviado um pedido no mínimo, mesmo se eu já tivesse consulta marcada)
Ontem fui a um outro clínico geral, que me deu uma atenção enorme , e me passou vários pedidos de exames para verificar dores que sinto nas laterais da cabeça e outros sintomas. e inclusive me encaminhou diretamente com um pedido de oftalmologia.
Enfim. tive um atendimento com descaso, realmente as minhas devidas queixas, que poucas foram, mais só olhou o exame de sangue e disse que tava tudo bem.
Não acho certo, independe se estou pelo plano de saúde.
Obrigada.