Ignição ao cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/04/2025 às 16:55
ID: 214756777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência com essa loja.
O atendimento é horrível! Levei meu iPhone novo, que estava apenas com a tela quebrada, para consertar. Quando recebi o aparelho de volta, ele simplesmente não funcionava mais. Levei novamente e a situação só piorou. Para completar, sumiram com o meu chip! E o mais absurdo: a gerente ainda saiu de dentro da loja nervosa, como se o erro fosse meu! Resultado: fiquei sem chip, com o celular ainda pior do que antes e com um prejuízo enorme. Um verdadeiro descaso com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 19:47
Atendimento péssimo O gerente de lá não tem preparo nenhum para lidar com o cliente. Além disso, eles não conseguem consertar o telefone. É muito difícil você paga para arrumar seu aparelho e acaba ficando sem ele
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0