SMART CASE BH SHOP XINGU - Ref problemas recorrentes, não emisão de 2 NFe e pelicula de baixa qualidade

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/01/2024 às 16:50
ID: 180767873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Gostaria de registrar minha insatisfação em relação a assistência técnica e área financeira vejamos.:
1 Ordem de serviço
02/10/******* OS ******* R$ *******,00
Problema.: Na ocasião foi instalado a película de baixíssima qualidade, onde a mesma começou a se desfazer pelas bordas, porém a tela estava totalmente intacta, em um pequeno intervalo de tempo a tela trocada apresentou o mesmo problema, mas apesar de estar na garantia a mesma não foi acatada pela assistência mediante alegação de que a película estava corroída nas bordas
Pago e apesar de solicitado não emitiram a NFe
2 Ordem de serviço
29/11/******* OS ******* R$ *******,00
Problema.: A tela recém trocada apresentou os mesmos problemas mas como na OS ******* (02/10/*******) foi instalado uma película de3 baixíssima qualidade, apesar da tela estar perfeitamente intacta a garantia não cobriu.
Indignada, na ocasião reclamei sobre a qualidade da película e instalaram um produto de qualidade, visto que sua durabilidade em 15/01/******* (data aproximada) a película não tinha qualquer tipo de dano.
Pago e apesar de solicitado não emitiram a NFe
3 Ordem de serviço OS xxxx (conferir) R$ 0,00
Problema.: A tela trocada e instalada na OS ******* (29/11/*******) apresentou o mesmo problema, mas dessa vez a garantia cobriu a troca, visto na OS ******* (29/11/*******), a película instalada foi de qualidade e não estava com qualquer tipo de deformidade
Garantia cobriu a troca da tela e reposição da película de proteção
(*) A película instalada semana passada é de baixíssima qualidade, ou seja, a mesma está apresentando um tipo de craquelado nas bordas igualmente a película instalada na OS ******* (02/10/*******) porém dessa vez não vou deixar passar a questão da película de baixa qualidade, uma vez que a tela esta na garantia e, se a mesma apresentar problemas novamente, a garantia vai alegar que a película está avariada e a garantia não será aceita, mesmo se a tela estiver *******% intacta.
Não quero ter mais um problema com lojas de assistência no Shopping Xingu, visto que no passado por um problema não resolvido e negativa da emissão da NFe precisei resolver com a RESGATE CELULARES judicialmente caso queiram comprovar, perguntem ao dono da RESGATE CELULAR.
Solicito na máxima urgencia
Emissão da NFe de prestação de serviços referente a OS *******
Emissão da NFe de prestação de serviços referente a OS *******
Troca da película instalada na semana passada por uma de qualidade *******% superior
As OS estão em nome do Vinicius, porem, sou a dona do aparelho