Carregador por indução não funciona como prometido e vendedor se recusa a trocar/estornar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/02/2026 às 12:05

ID: 240191757

Comprei um carregador na loja, onde o vendedor me falou que eu comprando um carregador via indução, meu celular carregaria rápido e sem aquecer. Na loja experimentei um que carregava e quando
Comprei ele me deu um outro que além de não carregar rápido, aqueceu meu celular e na tela aparece carregamento lento. Vim na loja e o vendedor não quer trocar, não quer fazer o externo e veio com uma conversa de que é normal.
A loja fica localizada no palladium, produto superfaturado e vendedor [Editado pelo Reclame Aqui]! Priporganda enganosa. Gastei mais de 500,00 na loja e na hora de vim reclamar eles dão chá de cadeira, fazem o consumidor de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe