Smart Comerce ( propaganda inganosa)

Respondida
Barueri - SP
01/11/2015 às 10:54
ID: 15233314
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no site um celular no site https://******* no valor de 1.******* reais. Essa compra foi realizada no dia 12/10/15, e desde este dia não recebi o produto. Eles sempre davam uma desculpa falando que estavam com problema se logística e que a empresa estava de férias. Pedi o Estorno do meu DINHEIRO e até agora não fui respondido. Acredito que fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Ademais entrarei em contato com meu advogado sobre isso.
No meu caso é mais delicado pois paguei de uma forma informal por assim dizer, fazendo deposito na conta desse enganador. A principio fiquei com um pé atrás, mas achei que desse algum problema meu advogado resolveria.
Agora eles ou só ele sumiu, e não respondem mais meus e-mails e nem msg no whatsapp. O site parece não existir mais também.
Pelo que eu vejo não fui o único a cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui] e deixo aqui a minha reclamação para que outros não caiam na mesma cilada que eu caí.
São 1.******* reais que [Editado pelo Reclame Aqui] de mim e vou tentar tomar todas as medidas cabiveis para botar esse [Editado pelo Reclame Aqui] na [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2015 às 16:30
Prezado Sr. Rayan , recebemos seu e-mail , quanto a demora de sua entrega , estamos cinete disso e pedimos que entre realmente em contato conosco pois ate o momento nao recebemos suas informações
Humberto