[Editado pelo Reclame Aqui] do empréstimo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2014 às 07:22

ID: 9618593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom um certo dia precisando de dinheiro, comecei a procurar por financeiras que pudessem fazer empréstimos. Quando fiz a pesquisa apareceu essa empresa beltcred, com facilidades de dinheiro, com troca de cheque, ao ligar quem me atendeu foi um funcionario chamado Rodrigo ele informou que esse tipo de serviço eles não faziam mais, devido as inadimplências, então perguntei como eles trabalhavam, ele falou que era por seguro fiança. Ok. Ele me perguntou qual seria o valor do empréstimo, disse que era de R$ 12.*******,00, ele disse que teria que passar por aprovação pelo banco central, quando liguei novamente o empréstimo tinha sido aprovado, porém eu tinha que estar depositando 5% do valor do empréstimo que seria de R$ *******,00 que automaticamente o dineiro entraria em minha conta, fiz o depósito em nome de Leandro Domingos dos Santos. Quando retornei a ligação quem me atendeu já foi uma tal de Laura, falando que o depósito tinha caido, mais estava como estorno, porque na verdade tiunha que ter depositado 10% do valor que seria de R$ 1.*******,00, ela me disse para depositar os outros R$ *******,00 para que o dinheiro fosse liberado, fui e fiz o deposito no depositante anterior Leandro Domingos dos Santos, quando liguei novamente quem me atendeu foi um tal de Heitor Martins dizendo que era diretor financeiro. Ele me informou que o deposito tinha entrado, mas estava como estorno, porque o banco central não aceito os R$1.*******,00 depositado em 2 vezes. Ele me disse que eu tinha que fazer novamente o deposito no valor integral de R$ 1.*******,00 e que quando o empréstimo caísse em conta o valor que eu tinha depositado iria retornar automaticamente, ou seja, ia cair na conte R$13.*******,00. No dia seguinte fui e fiz o depósito no mesmo nome, liguei para avisar do depósito, ai quem me atendeu foi um tal de Willian gerente financeiro, avisei do depósito, ele me informou que o empréstimo estava já liberado porém eu tinha que pagar os encargos bancários IOF - R$ *******,00, fui e fiz o depósito em nome de Fernando Miranda da Silva, ao ligar para financeira novamente para avisar do depósito, quem me atendeu foi a Laura novamente falando que estava tudo certo mais que tinha mais uma burocracia bancária e eu tinha que depositar mais R$ *******,00, ai então eu me injuriei e disse que eu não ia fazer mais nenhum depósito e que eu queria cancelar o empréstimo e queria a devolução do dinheiro depositado, ela me informou um número de cancelamento e disse que dentro de 15/ 20 dias úteis o dinheiro estaria em minha conta, quando liguei para saber do andamento do cancelamento quem me atendeu foi o Heitor Martins me dizendo que em 12 dias úteis o dinheiro estaria na conta, quando liguei novamente quem me atendeu foi uma tal de Priscila e falou que era 15/ 20 dias, esse dias já passaram, liguei novamente quem me atendeu foi essa Priscila, mas ela me passa para outro telefone e o número só da caixa postal, e quando eu falo que não atende ela disse que não pode fazer nada por mim.

Só quero informar que é muito triste que as pessoas usam da fragilidade e do desespero das pessoas para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], e que o dono da empresa Renato Kiyoshi Yamaguro não atenda para dar maior esclarecimento, e resolva o problema. Ou seja, é uma empresa sem valor no mercado, uma empresa de aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], uma empresa com pessoas que não tem coração.

Então pessoal quem precisar de empréstimo e encontrar essa empresa BELTCRED não liguem, porque eu fui burra, mas não quero que outras pessoas Honestas caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] também. Há, e as pessoas que foram feitos o depósito com certeza deve ser laranja, porque ninguém conhece eles na empresa.

E eu quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2014 às 09:05

OLÁ a Belt cred é esta empresa eles usaram nosso numero de cnpj pois a empresa e uma [Editado pelo Reclame Aqui] aqui esta o link exato da empresa

para você reclamar corretamente https://******* por favor reclame só da belt cred, agora sim vc pode coiar esta reclamação e reclamar para a empresa correta pois nossa empresa se chama Banco Alfha.

Att:Erick Novaes