Empréstimo sem finalização

Não resolvido
Itu - SP
15/02/2022 às 14:38
ID: 138476433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu me comuniquei com um Kleber Santiago pelo WhatsApp que informou trabalhar nessa financeira, realizei os processos iniciais pagando uma taxa de risco de R$ *******,15 que precisei pagar antes de me mandarem o contrato. Por imprevistos não consegui ler o contrato e manda-lo de volta na sexta feira dia 11/02 e nem na segunda dia 14/02, quando pude retomar as negociações no dis 15/02 fui informanda que teria que pagar mais uma taxa de mais de R$ *******,00 para liberara o imprestimo e quando optei por encerra o procedimento ele me falou que tenho que pagar uma taxa para calcelamento de R$ *******,00 e aguns centavos.
Eu achei injusto pagar para cancelar algo que nem assinei ainda, mas ainda sim aceitei e disse para descontar da taxa que paguei inicialmente me devolcer o restante, após isso fui informada que eles não podem descontar eu tenho que pagar essa taxa de calcemaneot para depois eles me devolverem o dinheiro que paguei inicialmente, mas se estava pedindo um empréstimo é porque não tenho dinheiro facil pra ficar pagando taxas e mais taxas.
Eu não tenho como pagar essa taxa de cancelamento e me disseram que o valor vai aumentando lá até eu pagar.
Quero saber oque pode ser feito com essa situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2024 às 20:04
Não obtive nenhum retorno da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0