Fui banido sem devolução do dinheiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2023 às 06:24

ID: 173367643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na unidade Berrini, no bairro onde nasci e me criei, fui impedido de usar o serviço contratado por ter deixado minha cliente usar o banheiro após a saída da recepcionista. Não me devolveram o dinheiro pago com antecedência para uso do mês onde fui prejudicado financeiramente também por não poder realizar meu trabalho junto das outras pessoas que indiquei que no caso foram 12. Simplesmente me expulsaram, cancelaram meu acesso sem devolução do dinheiro, pessoas que exercem essa atividade de receber pessoas e não tem o mínimo de competência pra lidar, atender, não me deram nenhuma advertência, simplesmente me expulsaram. Tentei por dias falar com o administrativo, com a dona, onde com muita insistência saiu da reunião que pelo jeito fica em Brasília, depois de quase um mês me atendeu sem nem querer ouvir o que eu teria para dizer. Nunca fui tão mal atendido. Fui muito prejudicado, perdi muito dinheiro atrasando todo meu trabalho e não me devolveram os dias pagos com antecedência que acabei sendo impedido de usar. Nunca fui tão mal atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 14:19

Caro Renan, lamentamos pelo transtorno causado em decorrência da situação relatada.

O Coworking Smart preza pelo atendimento justo e transparente com nossos clientes além do trato cordial. Pois assim, garantimos uma relação justa e satisfatória entre ambos.

Dito isso, cumpre realizar alguns esclarecimentos, objetivando dar maior transparência ao que ocorreu e assim evitar mal entendidos.

Por algumas vezes fomos procurados pelo senhor na nossa recepção, sobre a possibilidade do uso do nosso espaço por visitantes fora do expediente comercial. Contudo, esclarecemos que não seria possível por conta das regras de segurança estabelecida e nos prontificamos a atender no próximo dia útil em expediente comercial.

Entretanto, mesmo após ter seu *******, o senhor entrou no nosso estabelecimento fora do expediente comercial com uma pessoa sem autorização, inclusive, infringindo as regras do condomínio relacionadas a catraca de segurança. Ainda fomos avisados pelo condomínio sobre a sua tentativa de utilizar da mesma forma no final de semana seguinte.

A falta intencional de obediência as regras de conduta estabelecidas em nosso regimento interno e regimento interno do condomínio não nos deu outra opção a não ser rescindir o contrato imediatamente.

Esclareço ainda que não a qualquer valor a ser devolvido. O valor pago já havia sido utilizado.

Certos de sua compreensão e resolução do problema, desde já agradecemos.

Réplica do consumidor

05/10/2023 às 18:09

Seu relato é(Editado pelo Reclame Aqui) e não se nega uso de um banheiro para uma mãe com seu filho pequeno, afinal eu sendo cliente e tendo acesso poderia usar o espaço 24h e a cliente não usou sala de reunião ou mesa de trabalho. Devido ao péssimo atendimento e simples banimento e tenta enrolação para entraram em contato dando alguma justificativa plausível e o principal, me prejudicando financeiramente por eu ter que me recolocar num outro espaço que sou bem vindo não recomendo sua empresa de forma alguma onde desejo que o Brooklin, Cidade Monções e região onde nasci, receba empresas sérias que saibam trabalhar, saibam atender.

Réplica da empresa

05/10/2023 às 22:00

Prezado Sr. Renan,

Não nos surpreende sua tamanha falta de respeito com nossa empresa pois assim o senhor agiu com nossas atendentes diversas vezes, porém, temos todas as provas daquilo que escrevemos. O erro que o senhor cometeu (há meses), inúmeras vezes, foi solicitado que não cometesse com muita educação e respeito, porém, o senhor não conseguiu cumprir uma simples norma de horário e utilização do espaço, tanto do Coworking quanto do Condomínio.

São duas empresas que o senhor infringiu as regras e temos prova disso. Não é possível que até então o senhor não tenha entendido que o senhor procedeu com a invasão dois estabelecimentos sem autorização e mais de uma vez. O que é certo é certo e o que é errado é errado. E simplesmente o que fizemos foi romper o contrato, quando poderíamos inclusive ter denunciado o senhor da mesma forma que poderíamos fazer isso agora novamente por calúnia e difamação, afinal, não temos o que esconder ou mentir, um de nossos principais valores é a verdade.

Inclusive, foi exatamente desta forma desrespeitosa que o senhor nos ligou diversas vezes e que por sua falta de educação tivemos que inclusive bloquear seu número, pois não podemos aceitar a falta de respeito sob hipótese alguma. Agora o senhor vem à público na internet e comprova verdadeiramente quem se porta exatamente da forma que o senhor mesmo reclama.

Estamos há quase 10 anos no mercado com mais de 10 mil clientes satisfeitos e quase sem reclamações nessa plataforma, não temos rastro de mal atendimento, falta de respeito, mentiras ou coisas do tipo. Somos um time com moral ilibada, treinado e supervisionado para oferecer um excelente atendimento como sempre o fizemos e para tratar todos desafios que houverem da melhor forma.

Acoitar um erro que descumpre o contrato, o regimento interno, que atinge o condomínio que ocupamos e que avisamos inúmeras vezes que não poderia se repetir, me desculpe amigo, isso não toleramos e nem toleraremos. Esperamos verdadeiramente que o senhor respeite as empresas e os profissionais por onde passar e siga o nosso exemplo de auxiliar o crescimento de milhares de empresas, mas não o contrário.

Desejamos sucesso aonde estiver.

Fraternalmente,
Time Smart.