PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Absurdo de valores

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No ano passado fiz a contratação do plano Black da smart fit .
Cheguei na unidade do Salvador norte shopping fui bem recebida.
Mas em momento nenhum fui informada sobre esses valores absurdos e ainda uma multa sendo que não utilizei o serviço.


Fui ativar o plano novamente e consta dois valores como se eu tivesse usado a unidade e seus produtos ao longo de 5 meses . Quero um posicionamento pois irei acionar a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 13:06

Oi Débora, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente com final @hotmail.com, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique o spam.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade