ACADEMIA DE PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO HÁ OPÇÃO DE CANCELAR SEM MULTA

Frequento a unidade da Smart Fit Savassi em BH e é simplesmente impossível de executar um treino lá, fiquei 2 meses pagando sem ir pelo desconforto que é, tentei voltar e ficou ainda pior. Academia sempre LOTADA, e quando digo lotada é FILA pra frequentar os aparelhos, além de que sempre tem algum estragado e passam dias "em manutenção", os filtros de água são com água quente e na verdade sequer filtram, porque tem gosto a cloro na água. Conseguir um auxílio dos instrutores é impossível, e a recepção também o atendimento é péssimo. Ah, e pra somar agora ela cheia a umidade também.. Simplesmente estou pagando pra não conseguir utilizar a academia e tentando cancelar sem multa, o sistema não permite, por ter assinado o fidelidade. Simplesmente inacreditável ter que pagar multa pra cancelar um contrato de clara falha na prestação de serviços.

28/05/2024 às 12:17

Olá Lara, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

28/05/2024 às 16:06

O atendimento por aqui foi ágil, o plano já está cancelado no meu espaço do cliente. Que as unidades comecem a ter o mesmo tipo de atendimento

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar