PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Afastado por doença

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde.

Estou afastado das atividades normais desde o dia 18/01/2024 em razão de doença. Não consegui realizar atividades físicas neste período e, quando tentei contra a recomendação médica, eu piorei. Assim, sem ir à academia, gostaria de saber se podem "congelar" ou pausar minha assinatura neste período que não utilizei os serviços da academia (de 18/01 até 22/02). Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 18:39

Oi Rodrigo, tudo bem?

Me chamo Gabrielly, será um prazer te ajudar.

Por questões de privacidade e segurança, te enviei uma mensagem privada em resposta à sua solicitação, tá bom?

Caso você não tenha acesso ao e-mail cadastrado no Reclame Aqui ou não tenha recebido a mensagem privada, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço

Um forte abraço.

Gabrielly-Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade