Agora é oficial. Sem ar condicionado na unidade Bambina

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 10:46

Olá, bom dia!

Desde dezembro venho falando sobre o descaso da unidade Bambina, que sofre com a falta de ar condicionado. Agora parece que é oficial, há 1 semana seguida que o aparelho de ar não funciona..

Estamos malhando de portas abertas em um ambiente totalmente insalubre e sem condições de praticar atividade física. O que mais me deixa espantado é o total descaso com os clientes, pois não recebemos comunicados, avisos.. Nada disso.

No bairro de Botafogo, onde fica a unidade Bambina existem outras 3 unidades e todas possuem uma boa infraestrutura para malhar, menos essa, que infelizmente é a mais próxima da minha residência..

Agora temos um novo fator: se você vai malhar à noite não tem mais os paninhos higiênicos à disposição para limpeza de aparelhos.

Infelizmente, a unidade está abandonada e ninguém parece querer resolver a situação.

Eu me pergunto como ficamos, uma vez que pagamos por um serviço que não está sendo prestado na sua totalidade.

Obrigado.

18/04/2024 às 15:09

Olá Jefferson, tudo bem?

Obrigada pelo contato! Meu nome é Suhaila, serei responsável por seu atendimento.

Lamento que isso esteja acontecendo. A Smart Fit se preocupa com um ambiente agradável e confortável a cada um de nossos clientes, prezando sempre pela qualidade de nossos serviços.
Enviei sua manifestação a responsável da academia para que nos informe quais medidas estão sendo tomadas para a resolução dos problemas mencionados e em até 72 horas úteis te retorno, combinado?

Continuo à disposição sempre que precisar.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

23/04/2024 às 10:08

Oi Jefferson,

Em contato com a responsável da unidade, ela me informou que foi instalada uma máquina nova nesta semana e normalizamos o sistema de ar.

Referente aos paninhos, eles possuem um alinhamento operacional em concentrar na entrada, mas não há falta .

Alinharemos a recepção para reforçar essa informação na entrada dos clientes.

Permaneço à disposição!
Abraços,
Suhaila - Equipe Smart Fit

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar