AR SEM FUNCIONAR

Salvador - BA
24/05/2024 às 07:35
ID: 189431959

Bom dia, tudo bem?
Nos dias 23/05/2024 e 24/05/2024 uma das unidades Smart Fit, localizada na Manoel Dias Pituba estava com o ar condicionado desligado, segundo alguns funcionários houve um problema no poste e por conta disso desligaram o ar. Mas que problema é esse que não desligaram os aparelhos, luz e som? Desligaram apenas o ar! E não é a primeira vez que isso acontece.
Pagamos um valor considerável na mensalidade para ter mais conforto e somos acolhidos dessa forma?
É um absurdo!
Aguardo com brevidade um retorno sobre essa situação constrangedora.

24/05/2024 às 17:17

Oi Fabiola, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato.

Sou a Natália da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu relato é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações que pode ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

27/05/2024 às 18:47

Oi, Fabiola. Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada por entrar em contato.

Aqui é a Natália do time da Smart Fit.

Após contatar o responsável da unidade, gostaria de atualizá-lo sobre um incidente ocorrido em 23/05/2024.
Um poste localizado em frente à nossa academia entrou em curto, afetando a capacidade de energia disponível para as máquinas do ar condicionado. Infelizmente, essa situação estava além do nosso controle, e dependíamos da visita e correção por parte da Coelba.

No entanto, gostaria de informar que o serviço já foi concluído e tudo voltou ao normal.

Agradeço sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer outras informações ou assistência que você possa precisar.
Natália - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar