Atendimento/ retorno/ valor

Smart Fit
20/04/2024 às 07:21

No dia 10 abril precisei por motivo de força maior cancelar o meu plano que é o fit porém uma semana depois fui retornar e o valor mudou aumentou então não reativei novamente e nem vou na recepção ninguém sabe explicar para os professores tanto faz vc lá ou não primeiro no aplicativo estava 99 por mês depois mudou para 109 e agora 119 não tenho como pagar esse valor uma vez que a concorrência me ofertou 89 mês , e no meu cartão está lançado valores que desconheço pois desejei o retorno ninguém da uma assistência ninguém ajuda e o whatsapp é robô não serve . Preciso que resolva minha situação assim decido se volto ou não.

22/04/2024 às 13:42

Oi Crislaine, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente com final @yahoo.com.br, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique o spam.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

26/05/2024 às 09:10

Gostaria de saber se eu voltasse a smart o valor pago de multa retorna em bônus ou teria algum voucher de desconto para recontratar o plano se sim tenho interesse

26/05/2024 às 09:10

Aguardo réplica

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar