Atendimento

Estou a 3 dias tentando falar com algum atendente para negociar pendências, que eu já acho um absurdo você ser cobrado por um mês que não compareceu na academia.
E ainda sim querendo negociar eles não te dão nenhum suporte para isso !
Atendimento do whats um lixo e por e-mail pior ainda.
Mandei várias solicitações por e-mail e não tive nenhum retorno, no whats só mensagens gravadas!
Um lixo de suporte e atendimento, 0 preocupação com os alunos !
Eu não recomendo pra ninguém essa academia não é meu primeiro problema com eles. Vou para a panobianco uma nova rede mais que tem suporte e atendimento de qualidade !
Vocês da Smart Fit é um lixo

13/06/2024 às 13:29

Oi Larissa, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @icloud.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

21/06/2024 às 11:45

ainda estou tendo problemas

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar