Atiraram o plano sem eu ter efetuado o pagamento e agora não consigo cancelar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a matricula pelo site da academia, porém perdi o emprego no mesmo dia.. assim não efetuei o pagamento que estava pendente. Faz dois meses que vejo que mesmo sem a efetivação final o plano foi ativado e várias tentativas de cobrança sendo feitas no meu cartão. Já solicitei o cancelamento por protocolo 2 vezes sem sucesso algum.
Resposta da empresa
21/05/2024 às 18:59Olá Victoria, tudo bem?
Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!
Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.
Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!
Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!
Consideração final
21/11/2024 às 18:59A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.