Atiraram o plano sem eu ter efetuado o pagamento e agora não consigo cancelar

Fiz a matricula pelo site da academia, porém perdi o emprego no mesmo dia.. assim não efetuei o pagamento que estava pendente. Faz dois meses que vejo que mesmo sem a efetivação final o plano foi ativado e várias tentativas de cobrança sendo feitas no meu cartão. Já solicitei o cancelamento por protocolo 2 vezes sem sucesso algum.

21/05/2024 às 18:59

Olá Victoria, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar