Cancelamento automático

Smart Fit
São Gonçalo - RJ
13/06/2024 às 20:28
ID: 190781007

A smartfit não cancelou o plano quando foi solicitado, a balconista teve a capacidade de oferecer 20% de redução de 3 mensalidades acumuladas ( o meu plano não foi cancelado foi cobrado 3 mensalidades que eu não utilizei ) sendo que eu não treinei nestes 3 meses, abri um tickt há uma semana, demoraram dias para me responder e quando responderam
olá, vimos que você não foi atendido; caso precise de um atendimento AINDA responda o e-mail
se não me atenderam é óbvio que eu preciso de um atendimento, de um retorno, para resolver isso, não vou pagar por algo que eu não consumi, uma falta de respeito com o cliente.

14/06/2024 às 12:21

Olá Eliseu, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento! :)

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a informação importante a respeito dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

21/06/2024 às 13:53

Tpp

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar