Cancelamento com multa abusiva

Cancelei meu plano antes de ter completado 1 mês utilizando o plano Black. A primeira mensalidade foi promocional e custou R$9,90, o que me empolgou a aderir o plano. Todavia, após ter cancelado, me foi cobrado uma multa de R$279,80, mais a mensalidade do segundo mês (R$159,80) e mais uma multa por permanecia mínima de R$130,00, totalizando R$569,60. Este modelo de contrato é CLARAMENTE ABUSIVO e FERE o CODIGO DE DIREITO DO CONSUMIDOR, por cobrar por um serviço que não foi utilizado. Exijo que retirem essas multas e cobrem somente pelo serviço prestado.

24/06/2024 às 20:38

Olá Humberto, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento! :)

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a negociação dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

25/06/2024 às 10:16

eficiência no atendimento

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar