Cancelamento de matrícula

Smart Fit
Brasília - DF
23/02/2024 às 20:19

Em outubro me matriculei na Smart Fit, unidade Taguatinga Sul-DF. Aderi ao plano smart, em que a fidelidade é de apenas 3 meses, pois pela fama da academia já imaginava que não ficaria mais que esse tempo. Me dirigi à academia essa semana, fevereiro, para solicitar o cancelamento da matrícula. Para minha surpresa, fui informada que seria obrigada a pagar a mensalidade de março, além do pagamento da pró-rata. Quanto a pró-rata, eu já estava ciente pois é previsto em contrato, mas nele não há nada falando sobre a obrigatoriedade de pagamento da mensalidade seguinte. Não faz o menor sentido, pois no mês seguinte iniciarei em outra academia, ou seja, vou pagar 2 mensalidades?

26/02/2024 às 13:50

Olá Isabella, tudo bem?
Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com uma mensagem importante a respeito da mensalidade aberta.

Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

27/02/2024 às 13:40

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar