Cancelamento de Plano: multa [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
27/05/2024 às 18:23

Eu moro em 2 cidades e contrato planos na Smartfit em São Paulo periodicamente qdo estou lá. Há dois meses, solicitei a renovação de meu plano - o qual sempre contrato de forma MENSAL, COM DIREITO A CANCELAMENTO IMEDIATO, dada a natureza da minha relação sazonal com a cidade.

Dia 24/05, há 3 dias, passei lá para solicitar o cancelamento do meu plano e fui informada que devo uma multa por rescisão contratual de plano anual. DESCOBRI QUE O VENDEDOR NÃO RENOVOU O MEU PLANO MENSAL CONFORME SOLICITADO, MAS CRIOU UM PLANO ANUAL DE FORMA DESONESTA E MAL INTENCIONADA, SEM ME AVISAR DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO E CANCELAMENTO.

Como eles nunca resolvem nada e falam que não podem fazer nada por nós, este é o único canal fora do judiciário para conseguirmos ser ouvidos e atendidos.

EM SÍNTESE, solicito cancelamento do meu contrato SEM MULTA, RETROATIVO A SEXTA, DIA 24/05.

28/05/2024 às 11:00

Oi Melissa, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @ymail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

29/05/2024 às 23:45

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar