PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de Plano

Smart Fit
São Paulo - SP
21/05/2024 às 00:27
ID: 189188053
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

Dia 13/05/2024 fiz o pedido de cancelamento por e-mail do meu plano da Smart Fit. protocolo da solicitação (2051986) por motivo que mudei de país
O plano continua sendo cobrado da minha conta e exijo o cancelamento imediato ou entratrei com as medidas cabiveis para um possivel processo.
Favor entrar em contato via whatsapp no numero com final 5803 ou por e-mail.

Aguardo um retorno com meu problema resolvido

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 14:25

Oi Isamara, boa tarde !

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Raquel Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade