CANCELAMENTO DO MEU PLANO

Boa noite.
Vim hoje fazer o cancelamento do meu plano, pois, desde do dia 19/03 não estava indo mais na academia.
E fui informada pela atendente Laura que trabalha na parte da manhã que poderia fazer o cancelamento do meu plano com 4 dias úteis antes de debitar a parcela do cartão.
A minha parcela debita todo dia 01, inclusive esse mês já foi descontado.
Porém, vou precisar pagar a de maio porque o sistema deles não fazem o cancelamento mesmo você não estando usando a academia.
A atendente que trabalha no horário das 19hs informou que o gerente conseguiria cancelar se ele quisesse, mas ela fez o contato com ele e ele simplesmente não quis fazer o cancelamento.
Enfim, não estou usando a academia e vão descontar mais 120,00 no próximo mês de maio.
Venho aqui fazer essa pequena reclamação para vocês analisar bem o caso.

Aguardo retorno.

22/04/2024 às 12:25

Oi Daniele, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Suhaila, estou aqui para te ajudar.

Em nosso Termo de Adesão, informamos que o cancelamento deve ser solicitado com antecedência de 30 dias da próxima cobrança, porque se a solicitação for realizada após esse período, o débito será feito na data de vencimento habitual.

Como as cobranças do seu plano tinham como vencimento o dia 01 de cada mês e o cancelamento foi feito no dia 19/04, a mensalidade de 01/05 será a última cobrada.

Espero ter te ajudado

Continuo à disposição.

Suhaila - Equipe Smart Fit

25/04/2024 às 17:45

Péssima!! Não indico para ninguém!!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar