Cancelamento do Plano - 7 Dias - Direito do Consumidor
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/05/2024 realizei a matrícula na SmartFit do Shopping Pátio Belém. Me arrependi, no entanto, de ter feito a matrícula considerando que não gostei das instalações da academia. Por isso, no dia 23/05/2024 solicitei o cancelamento do meu plano, segundo o direito do código do consumidor em que posso desistir da compra em um período de até 7 dias. O atendente me disse que não havia o que fazer, e que seria cobrado por ter usado a academia por 1 dia, mesmo sabendo que não irei mais treinar lá.
Por isso solicito aqui o cancelamento do meu plano, considerando os prazos descritos acima
Resposta da empresa
24/05/2024 às 13:14Olá Giovanni, tudo bem?
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.
Lamentamos que isso tenha acontecido. Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Nossa equipe está priorizando seu caso, e fará todo esforço para que seja resolvido o mais rápido possível.
Entrarei em contato com você assim que tiver mais informações.
Atenciosamente.
Raquel
Equipe Smart Fit.
Consideração final
24/11/2024 às 13:14A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.