PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento do Plano - 7 Dias - Direito do Consumidor

Smart Fit
São Paulo - SP
24/05/2024 às 12:21
ID: 189454001
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 20/05/2024 realizei a matrícula na SmartFit do Shopping Pátio Belém. Me arrependi, no entanto, de ter feito a matrícula considerando que não gostei das instalações da academia. Por isso, no dia 23/05/2024 solicitei o cancelamento do meu plano, segundo o direito do código do consumidor em que posso desistir da compra em um período de até 7 dias. O atendente me disse que não havia o que fazer, e que seria cobrado por ter usado a academia por 1 dia, mesmo sabendo que não irei mais treinar lá.

Por isso solicito aqui o cancelamento do meu plano, considerando os prazos descritos acima

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 13:14

Olá Giovanni, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Lamentamos que isso tenha acontecido. Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Nossa equipe está priorizando seu caso, e fará todo esforço para que seja resolvido o mais rápido possível.

Entrarei em contato com você assim que tiver mais informações.

Atenciosamente.

Raquel
Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade