Cancelamento do plano black

Smart Fit
Fortaleza - CE
24/05/2024 às 13:40

Hoje fui cancelar meu plano na smart fit, e já estava ciente da multa por cancelamento, chegando lá descobri por ser um plano promocional tem uma taxa do valor restante da mensalidade do primeiro mês que foi 9,90, sendo que em nenhum momento fui informado de tal taxa que deveria ser paga, visto isso, ainda teria que pagar mais 2 meses de mensalidade atrasada, sendo desse mês de abril e do próximo mês que junho, sendo que só fui uma vez para academia e depois não pude ir mais por questões de faculdade e trâmite até a academia, sendo assim vieram me cobrar uma taxa altíssima para que eu pudesse cancelar, sendo essa taxa o valor de 2 mensalidades, sendo que não fui para academia nenhum desses meses, e uma no valor de 130 por causa de cancelar antes dos 3 meses, lembrando que em momento algum fui avisado dessa taxa, fora o valor da multa no total de 260 reais, gostaria que o valor desses 2 meses não fosse contabilizado, e o valor dessa taxa de cancelamento antes dos 3 meses, sendo assim só cobrado o valor da multa, pois deixando claro que só fui um dia para academia, e não pude ir mais

24/05/2024 às 16:28

Olá João, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a informação importante a respeito dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit! :)

24/05/2024 às 17:15

Atendente incrível

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar