Cancelamento do plano black

Smart Fit
Fortaleza - CE
24/05/2024 às 17:51

Olá, me chamo *******, e mais cedo fui fazer o cancelamento do meu plano na smart fit, e já tinha conhecimento da multa contratual, quando cheguei lá descobri por ser um plano promocional tem uma taxa do valor restante da mensalidade do primeiro mês que foi 9,90, sendo que em nenhum momento fui informado de tal taxa que deveria ser paga, visto isso ainda teria que pagar mais 2 mensalidades atrasadas, sendo uma desse mês de abril e uma do mês de junho, sendo que só pude ir dois dias, e depois não pude mais ir devido ao tempo da faculdade, e o deslocamento até a academia, e fui cobrado com essa taxa altíssima para que pudesse cancelar essa taxa, sendo o valor das duas mensalidades, sendo que não fui pra academia em nenhum momento desses dois meses e a outra no valor de 130,00 por cancelar antes dos 3 meses, que repetindo, não foi me informado em nenhum momento sobre essa taxa, e ainda tem o valor da multa no total de 250. Gostaria que o valor desses dois meses não fosse contado, e nem o valor dessa taxa de cancelamento antes dos três meses, cobrando assim só o valor da multa, pois, lembrando que só tive a oportunidade de ir somente duas vezes para a academia, e depois não pude mais ir, queria muito uma ajuda em relação á isso.

27/05/2024 às 11:46

Oi Ana, bom dia.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******aclara@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

27/05/2024 às 11:58

Me ajudou muito, ótima equipe!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar