Reclamação respondidaRespondida

CANCELAMENTO DO PLANO LEI CONSUMIDOR

Smart Fit
São Paulo - SP
24/06/2024 às 21:10
ID: 191500213
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando realizar o cancelamento do plano pelo aplicativo e apresenta mensagem de erro. O plano foi contratado pelo próprio site e existe a opção de cancelamento por arrependimento e a funcionalidade não funciona, eu me recuso ir até uma unidade para realizar tal procedimento, pois o mesmo foi contratado e ativado pelo próprio site e porquê para realizar o cancelamento dentro do prazo do consumidor de 7 dias não funciona?
Desejo realizar o cancelamento do plano para não haver cobranças, pois seguirei com outro plano.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:43

Olá Valéria, como você está? Espero que esteja bem.

Obrigada pelo seu contato, aqui é a Natália da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

É uma pena que você não possa continuar.
Informo que foi realizado hoje dia 25/06/2024 o cancelamento do seu plano, por meio do Direito do Arrependimento.

Desse modo, nenhuma cobrança será realizada! Espero poder ver você novamente em nosso time de aluno.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço

Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

Consideração final

25/12/2024 às 13:43

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar