CANCELAMENTO DO PLANO LEI CONSUMIDOR
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando realizar o cancelamento do plano pelo aplicativo e apresenta mensagem de erro. O plano foi contratado pelo próprio site e existe a opção de cancelamento por arrependimento e a funcionalidade não funciona, eu me recuso ir até uma unidade para realizar tal procedimento, pois o mesmo foi contratado e ativado pelo próprio site e porquê para realizar o cancelamento dentro do prazo do consumidor de 7 dias não funciona?
Desejo realizar o cancelamento do plano para não haver cobranças, pois seguirei com outro plano.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 13:43Olá Valéria, como você está? Espero que esteja bem.
Obrigada pelo seu contato, aqui é a Natália da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.
É uma pena que você não possa continuar.
Informo que foi realizado hoje dia 25/06/2024 o cancelamento do seu plano, por meio do Direito do Arrependimento.
Desse modo, nenhuma cobrança será realizada! Espero poder ver você novamente em nosso time de aluno.
Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊
Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.
Consideração final
25/12/2024 às 13:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.