CANCELAMENTO DO PLANO

Smart Fit
Fortaleza - CE
15/06/2024 às 19:26
ID: 190899217

Solicitei o cancelamento do plano em uma unidade na semana passada mais exclusivamente no dia 12, o atendente da Recepção me garantiu que o plano estaria cancelado e que segundo ele não haveria cobrança de multa referente ao plano devido as condições de adesão diferenciada do meu plano.

Dessa forma solicito o cancelamento imediato do meu plano por motivos de insatisfação e superlotação da academia, não oferencendo ambiente adequado para treino e fazendo da prática uma perda de tempo e dinheiro.

17/06/2024 às 11:27

Olá Tiago, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

17/06/2024 às 19:41

Perfeito.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar