Cancelamento indevido

Boa tarde!
Entrei em contato com a equipe Smartfit, via WhatsApp, pois iria precisar cancelar o meu plano. Semana passada a pessoa que me atendeu, explicou, porém ainda tive dúvidas
Dia 11/06 tentei contato, porém só consegui o atendimento automático, cheguei até encaminhar um comprovante de residência, porém estava aguardando um suporte para me esclarecer alguns pontos, pois até então, eu estava com dúvidas. O suporte demorou um pouco e eu tive que voltar para o meu expediente de trabalho, quando me retornaram não pude responder. Minha intenção era aguardar dia 20/06/2024 , pois assim respeitaria a fidelidade de 3 meses, e assim não teria a taxa de cobrança de permanência mínima da promoção.Infelizmente,, o cancelamento do plano , é por motivo da mudança de rotina, pois agora o meu local de trabalho é outro, não sendo mais viável a minha permanência.
Dia 12/06, quando cheguei na unidade de Jardim Camburi para treinar, não passei na roleta e fui notificada que já havia sido cancelado.
Mas como assim?
Eu não cheguei a conversar com um atendente e ter o suporte que qualquer cliente deveria ter. E ainda terá uma cobrança por não ter comprido os 3 meses que completaria no dia 20/06. O cancelamento foi feito sem o meu consentimento. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
E agora, como fica?

17/06/2024 às 13:06

Oi Thalita, boa tarde.
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar