Cancelamento Plano Black
Meu filho quer fazer o cancelamento do plano Black dele, porém sem precisar ir até uma unidade de forma presencial devido à falta de tempo dele. Gostaria que o pessoal do suporte aí ajudasse nesse caso (ele já está ciente da multa de 20%, que equivale a 130 reais). Se possível, adicionem essa multa para a próxima fatura do cartão
Resposta da empresa
18/07/2024 às 11:30Oi Jadir, boa tarde.
Foi um prazer atendê-lo!
Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *****[email protected], informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊
Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.
Consideração final
18/01/2025 às 11:30A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.