PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento

Smart Fit
Santos - SP
16/04/2024 às 09:47
ID: 186857125
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a matrícula em fevereiro. Nunca pisei na academia.
Por motivos pessoais, preciso cancelar.
Estou há mais de 2 meses tentando cancelamento e dizem que precisa ser pessoalmente. Se eu tivesse condições de ir pessoalmente, eu iria para usufruir meu plano e não precisaria cancelar. Na matrícula não precisei ir pessoalmente, fizeram tudo online. Quero cancelar da mesma forma.
Há dois meses tento cancelar, além de não me retornarem (já fiz 3 solicitações pelo site) continuam cobrando as parcelas.
Quero cancelar logo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 16:02

Olá Marcela, tudo bem?

Não se preocupe, estou aqui para te ajudar da melhor forma e para isso, te enviei uma mensagem no privado solicitando algumas informações.

Peço que verifique sua caixa de e-mail ou spam, caso não tenha recebido, pode me sinalizar!

Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, tá bom?

Aguardo sua resposta.

Suhaila - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

21/04/2024 às 16:38

O atendimento da empresa via meios comuns foi péssimo, mas através do Reclame aqui foi excelente e muito rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade