PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento

Smart Fit
São Paulo - SP
14/06/2024 às 10:19
ID: 190806549
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cancelamento da minha inscrição no dia 12 porém eles querem me cobrar a mensalidade de julho mais a multa, a multa eu concordo em pagar, mas anuidade não. Fico no aguardo de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 14:05

Olá Daiana, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a informação importante a respeito da mensalidade aberta.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 14:10

O atendimento foi rápido e resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade